quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu nome é Amy



Meu nome era pra ser Winner, mas a Tia da loja me acha a cara da Amy Winehouse. Ela diz que, assim como aquela, eu tenho pernas finas, cabelão (no meu caso, orelhão)e vozeirão.

É uma história de superação. Sobrevivi por milagre. Eu e meus tres irmãos fomos jogados na rua dentro de uma caixa mínima em uma noite de chuva no final de outubro. Ainda estávamos com o cordão umbilical e encharcados até a alma. Fomos recolhidos e trazidos pra loja dessa tia (que dia punk foi aquele, meu Deus! a tia falando).

Depois de muita luta eu consegui sobreviver. Fiquei todo esse tempo meio que escondida pra ganhar peso e imunidade. Rolou Interferon e muito carinho. Agora, apesar do baixo peso pra minha idade, a Vet já me deu alta. Já posso ir pra adoção.

Tomara que o adotante aceite o nome que dei a ela. Não gosto de batizar, mas com ela eu não resisti. Observem que ela (a bichana) tem um sinal "sexy" próximo a boca, aquilo é uma tatuagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário