sábado, 6 de fevereiro de 2010

OITO VIDAS



Das protetoras e ativistas Ana Yates e Lilian Queiroz:
A Oito Vidas é uma sociedade protetora de animais que não possui abrigo, mas que mantém, hoje, cerca de 600 animais sob sua tutela e cuidados, em colônias em áreas públicas, além dos diversos resgatados por maus-tratos e outros tantos em preparação para doação, nas residências da diretoria e de voluntários. Recentemente, dada a enorme demanda, a Oito Vidas montou e mantém um pequeno ambulatório, onde os animais esperam por adoção. A Ong foi criada com o objetivo de defender e proteger gatos, mas nunca se absterá em atender e acolher quaisquer outras espécies que estejam em situação de perigo ou de penúria. Está, nesse momento, com 46 filhotes de gatos e 19 de cães totalmente prontos para serem adotados.Vejam as fotos de algumas dessas pequenas criaturas que aguardam por lares amorosos e responsáveis. Todos os animais doados pela Ong são saudáveis, livres de parasitas, e os de idade superior a cinco meses já estão esterilizados. Há o compromisso da Ong com os adotantes, que adotam bebês muitos jovens, de trazê-los de volta, na época adequada, para a devida castração, ou apresentar um atestado de castração assinado pelo veterinário de confiança da adotante.
Faça contato, com a Oito Vidas. Visite os lindos animais acolhidos pela Ong. Adote , seja voluntário e divulgue esse trabalho exemplar, movido por amor, mas de utilidade pública.

www.oitovidas.org.br - telefones:(21)9888-8608 e (21)2249-3501

7 comentários:

  1. Bom dia


    MEU NOME É MARCIO E EM MAIO DE 2010 INAUGUREI UMA HOSPEDAGEM PARA CÃES DE PEQUENO, MÉDIO E GRANDE PORTE.
    A HOSPEDAGEM, FICA LOCALIZADA EM GUAPIMIRIM EM UM SITIO COM ÁREA LIVRE DE 6.000 M, ONDE OS CÃES NÃO FICAM CONFINADOS E DISTANTES DOS FATORES CAUSADORES DO STRESS.
    ATENDO PROTETORES E PARTICULAR
    CASO PRECISEM DE HOSPEDAGEM , APANHO NO LOCAL.
    GRATO

    MARCIO LONGO
    Sitiopeteleco@gmail. com
    tel (21)3630-6802
    (21)7226-8203

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilian Queiroz de Souza, queria deixar um comentario passando perto da white martins em
    Rua Carapeba, 370 .Acari, Rio de Janeiro - RJ um homem deixou um cachorro na rua, e o cachorro esta com as patas traseiras arriadas e muita ruindade o q ele fez queria saber como voces podem ajuda- lo o cachorro esta bonito com boa aparencia mais infelismente esta com as patas arriadas por favor ajudem aquele animal obrigado pela atençao susseso pra vc's

    ResponderExcluir
  3. Olá Lilian Queiroz de Souza, queria deixar um comentario passando perto da white martins em
    Rua Carapeba, 370 .Acari, Rio de Janeiro - RJ um homem deixou um cachorro na rua, e o cachorro esta com as patas traseiras arriadas e muita ruindade o q ele fez queria saber como voces podem ajuda- lo o cachorro esta bonito com boa aparencia mais infelismente esta com as patas arriadas por favor ajudem aquele animal obrigado pela atençao susseso pra vc's ele foi solto no dia 12 de março sabado .

    ResponderExcluir
  4. PRECISO DE AJUDA, TENHO 2(DOIS) LINDOS FELINOS AMBOS MACHO,
    UM COM 7(SETE) MESES OUTRO COM 1(UM) ANO E 3TRES) MESES, QUE MUITO AMO.
    PORÉM ESTOU DESENVOLVENDO UMA SÉRIA ALÉRGIA, COM RISO DE VIDA.
    DESEJO ENCONTRAR UMA FAMÍLIA DE BOA INDOLE QUE AME FELINOS, ELES
    TEM TUDO QUE PRECISA, CAMA, COMEDOURO, BANHEIRINHO, ESCOVA DE
    TIRAR PELOS, REMÉDIOS, CORDÃO DE IDENTIFIOCAÇÃO, TOALHAS DE BANHO,
    SABONETE ANTISSEPTICO, TOMAM BANHO DE ÁGUA, LENCINHOS PERFUMADOS,
    CAPACETE PARA USAR EM CASO DE BOENÇA PARA PROTEGER DE LAMBEDURA,
    SÓ SE ALIMENTAM COM RAÇÃO,AS VEZES YOGURT OU PEQUENOS PEDAÇOS DE
    FRANCO COZIDO NA ÁGUA E POUCO SAL, TRANSPORTE PARA CADA UM.
    QUEM DESEJAR FICAR COM ELES LEVAM TUDO, SÓ MÃO LEVA MEU AMOR,
    QUE SERÁ ETERNO.
    MEU CONTATO É ruthalmb@gmail.com, mando fotos,cel(21)8250-4532.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome é Maria Luiza, moro há quase três anos no bairro de Rocha Miranda onde a situação de abandono de animais é gritante. Antes eu morava em Jacarepaguá e nunca tinha visto ninhadas de gatinhos abandonados muitas vezes com olhinhos ainda fechados. Movida pela compaixão há dois anos comecei a resgatar gatinhos da rua que foram cuidados e encaminhados para adoção.
    Atualmente estou com uma gata chamada Nina (mestiça de siamês) que teve seus seis gatinhos no conforto e segurança da minha casa e ontem completaram um mês de vida.Os filhotes (cinco fêmeas e um macho)são lindos e estão sendo bem cuidados,mas preciso de ajuda para que sejam conduzidos para adoção quando completarem,no máximo, dois meses de idade.
    Minha casa fica em frente a um dos blocos de um condomínio de apartamentos que abriga vários gatos, porém muitos moradores não gostam deles e os maltratam, muitos já foram envenenados. Neste condomínio há gatas lindas tendo sucessivas gestações e sofro por não conseguir fazer nada. Inclusive soube de uma das moradoras do condomínio que um síndico havia proibido os moradores de alimentarem os gatos, um absurdo! Foi a maneira covarde e criminosa encontrada pelo síndico para reduzir a população de gatos, deixá-los morrer de fome.Vejo gatos lindos e ainda saudáveis revirando o lixo deixado pelos moradores na frente do condomínio.
    No dia 12/09/2012 fui avisada por um morador dos apartamentos que havia filhotes de gatinhos dentro da caixa de proteção de registro de água do seu bloco. Falei com o síndico,ele abriu a caixa que estava trancada com cadeado e lá havia três gatinhos com pouco menos de 1 mês de idade.Estavam famintos dentro de uma pequena "caixa de concreto" que apresentava rachaduras por onde a água da chuva penetrava. A mãe dos filhotes vive no condomínio e entrava na caixa passando por um buraco minúsculo para amamentá-los. No entanto, por ser muito "arisca" a mãe deixava de alimentá-los quando havia moradores transitando por perto.
    Eu tenho duas gatas (minhas) em casa, bem cuidadas e castradas, resgatei a gata Nina que como já mencionei apareceu grávida e doente no meu portão, hoje encontra-se bem cuidada (fiv e felv negativo) e seus filhotes já nasceram e são lindos e saudáveis, sei que vou sofrer quando forem adotados! Nina ainda estava grávida quando resgatei os três gatinhos da caixa de concreto ( 1 macho siamês, uma fêmea mestiça de siamês e uma fêmea frajola parecida com a mãe) e hoje estão com dois meses e poucos dias de idade. Após o resgate, os três gatinhos ficaram de quarentena mas estavam saudáveis, apenas seus olhinhos pareciam inflamados, mas após limpeza com água boricada a 3% o problema foi resolvido, afinal estavam dentro de uma caixa de concreto úmida e suja. No dia seguinte foi aplicado Frontline spray pois os três gatinhos estavam infestados de pulgas e também foram vermifugados.
    Por favor, solicito ajuda urgente de vocês, pois cuido dos gatos com recursos próprios EU NÃO TENHO PATROCÍNIO e gostaria que os filhotes fossem adotados em dupla e também preciso saber se a adoção é feita com “contrato de adoção” pois eles foram cuidados com muito carinho, amor e proteção. Todos são alimentados com ração Premium. Economizo em tudo dentro de casa para poder oferecer o mínimo que eles precisam, porém meu marido tem reclamado pois parei de trabalhar para cuidar deles. Gostaria de saber quantas fotos preciso enviar e para onde deverão ser enviadas para a adoção dos gatinhos. Aguardo, por gentileza, contato por e-mail ou telefone.
    Nome: Maria Luiza Rodrigues Lopes
    Endereço: Estrada do Sapê nº 1058 casa 1 bairro Rocha Miranda- Rio de Janeiro
    Cep: 21550-010
    Tel: 3015-1968 celular: 8242-6376
    E-mail: mluiza-lopes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Antonio Mecânico ou João13 de janeiro de 2014 às 09:30

    Na firma aonde trabalhamos apareceu uma gata e ela teve vários filhotes e desses filhotes vários outros, no total já tem doze gatos. Não temos como mantê-los e castrá-los. Damos comida e água; mas não é só disso que os animais precisam.
    Essa firma deve ser vendida e não terá ninguém para cuidar desses animais, e nós não temos como leva-los para casa.
    Por isso peço com urgência que alguém adote esses gatos ou algum lugar que possa ficar com eles até que adotem .
    Aqui não é um lugar seguro pra eles, pois tem entrada e saída de veículos o dia todo.
    Nosso telefone é : (21) 2238-8988 ou (21)99916-2836, falar com Antonio Mecânico ou João.

    ResponderExcluir