sábado, 30 de janeiro de 2010

Tricolor foi adotada no domingo.


Sou uma linda menininha tricolor. Estava passeando sozinha pela Cupertino Durão, no Leblon (portanto, tremenda gatinha zona sul), quando uma moça simpática veio com uns papos de que menina nova feito eu não devia andar pelas ruas desacompanhada. E assim, ela pegou-me no colo e fui parar na sua casa. Lá ela me vermifugou e vacinou (confesso que aquela agulha me incomodou). Tenho aproximadamente 3 meses, sou dócil e generosa, estou a procura de alguém com quem possa travar uma relação de amizade e muito amor. Ofereço a certeza de que sou a mais alegre e brincalhona gata do pedaço. Como, aliás, o são (quase) todas as tricas. Se quiser 'conversar' comigo para assunto e compromisso sério, favor contatar a Catharina ou a Bia. (21) 2579-0875

A gatinha da foto foi adotada no domingo a tarde em uma feira de adoção que aconteceu na Barra da Tijuca. Torço para que a sua adotante seja tão boa quanto a Jussara é para a sua Bebel. Sinto saudades dela.

Um comentário:

  1. Catharina, fico muito feliz por ver blogs como esses e pelo seu belíssimo trabalho, sempre ajudando os protetores!!! Essa fofa é mt gostosinha e sapeca e torço muito por sua adoçao!!
    bjs carinhosos
    Julia e Cia Animal

    ResponderExcluir